28/01/2014

«Where are you? Onde estás, pá?» // 31 de Janeiro, no Cineteatro de Serpa

Em Dezembro de 2013, estreámos o espectáculo «Where are you? Onde estás, pá?» em Montemor-o-Novo. 2014 será o ano para apresentar este espectáculo de norte a sul, quem sabe até de outros meridianos, enquanto  trabalhamos em novas criações. Nesta sexta-feira, dia 31 de Janeiro, começamos por apresentar o «Where are you? Onde estás, pá?» em Serpa, no Cineteatro, acolhidos pela Baal17. Façam as vossas reservas através dos números 284549488 ou 961363107 e apareçam!

"Quando o elevador se avaria temos de ir pelas escadas. «Where are you? Onde estás, pá?» é uma peça em dueto ou duelo sobre a ausência da auto-crítica, com acento nos grandes planos e com a simplicidade do absurdo. Um homem e uma mulher seduzem-se sem rodeios num elevador. Aos poucos descobrem afinidades que revelam um passado sinistro entre os dois. Para cada um deles, o outro parece ser tudo aquilo que lhe causa mais receios. Em julgamento, confinados num elevador avariado, o combate entre os dois é inevitável."



FICHA TÉCNICA Texto e Interpretação Francisco Campos, Maila Dimas Espaço Cénico Nuno Borda d’Água Desenho Luz Nuno Patinho Design Gráfico Miguel Rocha Edição e Registo Rodolfo Pimenta Produção Sandra Coelho



Sem comentários: